Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Sex, 06/Dez/2019 03:26
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 550 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua, 09/Jan/2019 09:50 

Irmãos

Em 26/05/2018

1) Paciente Mulher

Se apresentou com problemas no joelho em seu primeiro atendimento no LESCM, informou estar 100% melhor

No segundo atendimento as dores no ombro sumiram

2) Paciente Mulher 81 anos

Dor no joelho informa ter diminuido em quase 100%

Outros dores no corpo sumiram (coluna, pés , ombro)

3) Paciente Mulher 51 anos

Se apresentou informando dor nas mamas e caroço qua ao apertar sentia dores, após tratamento como o medico espiritual Dr.Thomahr dores sumiram.
Solicitada a fazer exame, mamografia, este não acusou nenhum problema.

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 09/Jan/2019 10:23 

Irmãos

Em 09/06/2018

1) Paciente Homem com problema na tireoide

Após cirurgia espiritual na tireoide , paciente informa que problema melhorou totalmente segundo exames solicitados pelo medico humano que informou que ela agora estava com tireoide de "garotão"

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 09/Jan/2019 10:34 

Irmãos

Em 30/06/2018

1) Paciente Mulher

Problemas em duas hérnias de disco , após, cirurgia espiritual com dr.Thomahr informa não sentir mais dores. Tinha dificuldade para andar e agora anda normalmente sem dores.

2) Paciente Mulher

Relata ter melhorado 100% do problema na coluna

Inchaço nas mãos melhorou muito , pois, não conseguia pegar nem uma vassoura. Agora esta com vida normal

3) Paciente Mulher

Se apresentou com fortes câimbras nas pernas que a impediam de dobrar as pernas. Agora consegue dobra-las sem dor alguma.

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 09/Jan/2019 10:35 

Irmãos

Em 14/07/2018

1) Paciente Homem com 60 ano

Informa que após tratamento espiritual que sua coluna e pernas estão 100% melhores

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 09/Jan/2019 10:44 

Irmãos

Em 28/07/2018

1) Paciente Mulher

Paciente informa que nódulo na mama sumiu após tratamento espiritual

Bursite também sumiu conforme informações da paciente

Paciente faltou muito o que atrasou sua recuperação, inclusive , com desobsessão de cura em que faltou.

Sem frequencia no tratamento acaba o paciente adiando a própria cura. Nossa missão é :
"Através da cura espiritual do corpo físico daqueles irmãos que nos procuram, atuar na cura de seus espíritos.Aumento da fé do paciente e da família, proposta de reforma íntima, estudo em família de obras de conteúdo relevante (bíblia, evangelho e obras espíritas)."

As palestras orientam o paciente a entender ser necessário seu envolvimento e evolução de sua fé, seja que religião siga, que seja um bom devoto e seguir as máximas do cristo
* Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a ti mesmo
* Faça a teu próximo o que gostaria que fizessem a vós mesmos

Para sair dali e "Vá e não peques mais , tua fé te salvou (curou)

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 09/Jan/2019 10:47 

Irmãos

Em 24/11/2018

1) Paciente Homem

Após tratamento e cirurgia espiritual paciente informa que não sente mais tontura nem zumbido nos ouvidos.

Sua sinusite também ficou curada

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 23/Jan/2019 10:00 

Irmãos

Em 19/01/2019

1) Paciente Mulhuer

Senhora em tratamento com dr. Thomahr nos informa uma melhora geral, destacamos:
* Diabete mais controlada
* Visão melhorou em mais de 50% com a diabete controlada
* Dores nas costas, coluna, sumiram
* Dor no ombro praticamente desapareceu

Hoje nosso foco é em seu fortalecimento espiritual para ajudar a curar seu corpo físico , basicamente a depressão é que mais a abala, seu sedentarismo não deixa sair e pegar um pouco de sol , no que ajudaria e muito na absorção da vitamina D e consequentemente nos problemas relatados para joelho e pés.

Vejam como são as coisas, fortalecer seu espirito é o foco para sua cura total.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 28/Jan/2019 09:22 

Postagem da neta de um frequentador aqui do forum

Para refletir.

DEPOIMENTO DE UMA GRAÇA OBTIDA, POIS FORAM INÚMERAS e NÃO defendendo ninguém, quem comete erros tem que pagar! Por favor entendam isso, grata!

Sabe, relutei muito para não vir falar antes do caso do médium João de Deus, mas não me contive e como somos frequentadores da casa a quase 20 anos tive que vir contar um pouquinho da minha experiência e a da minha família, mas que fique bem claro que a frase do médium sempre foi, que quem cura é Deus, e que ele era apenas um intermediário. E vale ainda ressaltar que o João Teixeira de Farias é um humano igual a todos nós e que pode cometer erros. NÃO SOMOS A FAVOR DISSO TUDO, E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, QUERO EXPOR QUE OS MILAGRES ERAM VERDADEIROS.

Quando eu tinha 04 anos de idade meu avô foi fazer uma operação para fazer um procedimento na vesícula e foi onde os médicos constataram que tinha um tumor do tamanho de uma laranja em seu fígado, ou seja, seus órgãos já estavam tomado por essa doença horrorosa que acaba não só com o doente, mas sim com a família toda, neste momento ele foi encaminhado para Jaú no Hospital do Câncer para fazer uma nova cirurgia no dia seguinte. Me lembro até hoje quando minha mãe foi o acompanhar para tentar retirar esse tumor que era muito grande e os médicos deram a difícil decisão para ela escolher, “se operarmos ele, ele não sobrevive e se você levar ele embora ele pode durar até 6 meses de vida” ela nem quesito na resposta e disse rapidamente disse que iria trazer ele embora para morrer em casa. Em recuperação da cirurgia anterior em seu quarto de hospital passou uma entrevista do médium João de Deus no programa do Gugu, e rapidamente meu pai que estava ao lado do meu avô olhou para ele e disse, o senhor quer ir seu Waldemar? Ele que já era espirita disse que sim, que gostaria de tentar mais uma vez a viver. Com isso meu pai saiu do hospital e foi procurar em mapas onde ficava Abadiânia, uma cidadezinha no interior de Goiás, próxima a Brasília, ligou na cidade perguntando se realmente lá tinha um médium que efetuava curas através da espiritualidade, o qual foi informado que sim, que lá era onde o médium Joao de Deus atendia, com isso meu pai preparou tudo para a viagem de Panorama SP até Abadiânia GO com meu avô operado e com pontos ainda. Lembro como se fosse hoje nós olhando eles indo, indo meu pai, meu avô e meu tio Alberto, para tentar mais uma vez a cura para meu avô, lembro que eles demoraram mais de 12 horas para chegar, pois são quase mil quilômetros de distância e meu pai não sabia direito onde ficava, mas com a ajuda dos próprios mentores da casa de Dom Inácio, pois foi avisado que eles estavam indo com meu avô operado para lá, eles conseguiram chegar. No próximo dia, as 07:00 da manhã meu avô já estava em pé para ir a Casa de Dom Inácio de Loyola, onde o atendimento começava as 08:00 da manhã, entrou na fila da primeira vez na frente do meu pai, onde seguiram a caminho do médium João de Deus, o qual quando avistou meu avô de longe disse “o senhor pode sair da fila, eu vou te operar as 14:00”, e assim meu avô o fez, saindo da fila e aguardando até as duas horas para ser operado em uma cirurgia espiritual. Chegada as duas horas ele fez sua primeira cirurgia espiritual em uma sala com várias pessoas, onde o médium fez uma oração e disse que todos estavam operados, no primeiro momento ele ficou meio assim, mas seguiu firme no tratamento e tomando o remédio que é uma passiflora, ou seja, um remédio natural. Com isso seguiu voltando a casa de Dom Inácio de Loyola por 2 anos seguidos de 40 a 40 dias, sem faltar, e quando completou umas 15 idas dele, ele recebeu a sua primeira alta e sua primeira e grande cura. Com isso fez vários exames os quais foram contatados que ele não tinha mais nada, estava saudável e com umas cicatrizes por dentro das cirurgias espirituais, sim, tinha cicatrizes por dentro que o médico não entendeu e perguntou para meu avô onde ele foi, pois tinha cicatrizes por dentro e por fora não, ele contou toda sua experiência para o seu médico de Dracena o qual passou a acreditar em curas espirituais.
Passados uns 4 anos, meu avô requereu a segunda via de sua biopsia para seu médico de Presidente Prudente, aquela biopsia que constatava que ele tinha metástase pelo corpo todo, com isso em um dia de manhã, minha avó recebe uma ligação da secretaria do referido medico de Presidente Prudente perguntando se o seu Waldemar estava vivo, ela sem entender muito disse que sim, que estava dormindo, se ele poderia ligar depois das 12:00, o qual o fez assim, ligou para falar diretamente com o meu avô, atendendo o telefone ele não acreditou que meu avô ainda estaria vivo, dizendo a seguinte frase para ele “eu não acredito que o senhor está vivo, eu cai ao chão quando vi seu pedido de segunda via, isso é impossível, eu preciso ver o senhor e tocar para ver se isso é realmente verdade” meu avô riu, e disse estou indo para Presidente Prudente para me consultar com o senhor, o médico quando o viu ficou assustado e disse que não existiria cura na medicina do caso do meu avô. Meu avô com isso explicou o seu caso para o médico o qual passou a acreditar e a frequentar a casa de dom Inácio.
Sendo assim, passou se quase 20 anos de sua cura, onde DEUS o curou por intermédio do Médium João de Deus e dos espíritos de luz da casa de Dom Inácio de Loyola, de tal forma que, VAMOS SER IMENSAMENTE GRATOS A CASA DE DOM INACIO DE LOYOLA E DO MEDIUM JOÃO DE DEUS QUE FOI UM INTERMEDIÁRIO DE DEUS PARA CURAR O MEU AVÔ

Gratidão eterna a esta Falange de Luz !
Gratidão aos Patronos desta Casa , Santo Inácio de Loyola e São João Batista !

Gratidão eterna ao querido Médium João , responsável por todo este lindo trabalho de amor ao próximo e a Deus !

Por: Beatriz Buchwitz

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 28/Jan/2019 09:23 

Destacado do texto acima

"Com isso seguiu voltando a casa de Dom Inácio de Loyola por 2 anos seguidos de 40 a 40 dias, sem faltar, e quando completou umas 15 idas dele, ele recebeu a sua primeira alta e sua primeira e grande cura"

E alguns ainda dizem que Santa Cruz da Serra é longe !

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 29/Mai/2019 08:53 

Irmãos

Mudamos um pouco nossa forma de trabalho este ano, objetivamos realizar alguns cursos para o corpo de trabalhadores de casa e assim melhor atender os que nos procuram.

Como esta em nossa pagina principal de nosso site:
"Missão: Através da cura espiritual do corpo físico daqueles irmãos que nos procuram, atuar na cura de seus espíritos.Aumento da fé do paciente e da família, proposta de reforma íntima, estudo em família de obras de conteúdo relevante (bíblia, evangelho e obras espíritas)."

É desta forma que temos ajudado mais os que nos procuram "Fortalecendo o Espirito" que os prepara melhor para tudo o que vira na vida , sejam doenças do corpo físico ou do espirito.

Temos recebido muitas famílias e percebemos os problemas da falta de entendimento no seio familiar, que acaba virando campo de ação de influencia espiritual negativa e consequentemente desarmonia da psique humana que o leva a doenças do corpo fisco deteriorando toda a convivência no lar e uma infelicidade que pode levar a outros estados mentais piores.

Nosso tratamento do corpo físico começa com a reforma intima onde o individuo tenta entender onde estão os pontos fracos que podem levar a desarmonia mental, espiritual e física. Começamos a falar de ações e atitudes que o individuo pode adotar para reverter o quadro e retomar uma escalada evolutiva na vida através do amor e da caridade na correção dos próprios vícios e maus hábitos que acabam o levando a uma vibração pior que atrai desarmonias para sua vida. A partir dai outras ferramentas são passadas e exemplificadas para se melhorar, como o culto do evangelho no lar, hábito da oração, leituras edificantes e a pratica de caridade como cura de si mesmo.

Marcelo

Criar novo tópico Responder  [ 550 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37

Todos os horários são GMT - 3 horas